Descubra como economizar até 70% em consultas médicas em Ponta Grossa

Você sabia que em Ponta Grossa você pode economizar até 70% em consultas médicas, exames e outros serviços de saúde?

Este é o principal benefício da Planicon, empresa que nasceu em Ponta Grossa e reúne mais de 190 médicos que disponibilizam consultas com valores muito mais acessíveis com a mesma qualidade do atendimento particular.

Precisa de médico especialista?

A Planicon nasceu do inconformismo pela dificuldade que temos de receber tratamento médico adequado, tanto pelo SUS, quanto pelos planos de saúde.

O serviço é uma solução para quem busca atendimento médico e serviços de saúde com valores acessíveis, qualidade e ampla variedade de escolha, sem burocracia e dependência.

Para ter acesso a esta ampla rede de conveniados, basta acessar o site da Planicon e realizar o cadastro em menos de 5 minutos. Sem burocracia, com a Planicon você garante atendimento rápido e acesso fácil a serviços de saúde.

Mais segurança e controle dos seus pagamentos

O cadastro é feito com cartão de crédito, garantindo mais liberdade e possibilidade de parcelamento de consultas e exames.

As consultas e exames são pagos diretamente pelo cartão de crédito, podendo ainda parcelar!

Quer garantir saúde pra toda a família? Cadastre quantos dependentes forem necessários. Todos terão acesso aos mesmos benefícios.

Fique livre de guias e papelada. Depois de cadastrado, baixe o aplicativo da Planicon e use a carteirinha digital para pagar consultas, analisar preços e controlar tudo pelo celular.

Apenas R$38 mensais por família

Sabe aquele valor que você paga na Netflix, no cinema ou em alguma saída qualquer para jantar em algum restaurante? Por apenas R$38 mensais (por família), você garante atendimento médico com os descontos dos conveniados da Planicon.

É uma ótima opção para quem busca atendimento médico de qualidade, com muita economia.

Faça o seu cadastro – é simples, é prático, é Planicon.

Quer economizar até 70% em consultas médicas?

Este post é um publieditorial.

Comentários

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *