Panfleto feito à mão em PG e a realidade do empresário brasileiro

Só quem empreende no Brasil conhece os desafios que ser dono do próprio negócio vive todos os dias. Descubra como um simples panfleto feito à mão por um ponta-grossense traduziu a realidade do empresário brasileiro.

Nesta sexta-feira (09), o fotógrafo e artista digital Pedro Ruta Jr. recebeu em sua caixa de correio um “panfleto” de uma empresa de frutas e verduras em Ponta Grossa.

Apesar da prática de publicidade por correspondência ser comum, o que chamou a atenção do fotógrafo foi a simplicidade do material: feito à mão! Pedro ainda comenta: “Já pensaram o trabalho que essa pessoa teve de fazer um a um, desse jeito, escrito a mão?”

Realidade do empresário brasileiro

Após publicar a foto do panfleto em seu perfil no Facebook, o post recebeu enorme repercussão e abriu um espaço para o diálogo entre empreendedores.

Mesmo com poucos recursos e oportunidades, muitas vezes o empreendedor atinge o sucesso devido à muito esforço e dedicação, simples ou não.

Você concorda com o Pedro? Deixe a sua opinião nos comentários!

Compartilhe este post para seus amigos e aproveite a oportunidade para contar um pouco das sua história caso seja empreendedor.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *