Como desapegar do ex-namorado com muito estilo

Terminou o seu namoro recentemente e não sabe como desapegar do ex-namorado? Está sofrendo com a separação? Seu ex é um babaca?

A dica do desapego é dessa menina de Ponta Grossa, que para superar o término do namoro, aproveitou a situação para arranjar uma grana e mostrar que é empreendedora.

Quem dá mais pelo coração dela?
Como desapegar do ex-namorado

 

De acordo com a sua publicação em grupos de venda no Facebook, a empreendedora está vendendo alguns objetos que ganhou do ex-namorado, pois quer se livrar de tudo para poder seguir em frente.

E ainda tem promoção para os interessados nos produtos, por exemplo: quem comprar o coração de pelúcia grande, leva os outros pequenos de graça! GENIAL.

Produtos disponíveis para venda.
Produtos disponíveis para venda.

 

Para algumas pessoas o amor não tem preço, mas se o objetivo for desapegar do ex-namorado aí tem gente que consegue negociar.

Mas e como fica o ex-namorado? Talvez ele se interesse pela Jane!

Gostou do post? Ficou interessado em algum produto? Compartilhe e marque aqui o seu amigo nos comentários que também venderia algum presente que ganhou de um ex-namorado.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *