Esta Chuleta com Polenta mostra que a fome do ponta-grossense não tem limites

Você já comeu uma Chuleta com Polenta? Então prepare-se para ficar com muita fome!

Este prato é quase um pedido obrigatório nas paradas de restaurantes e churrascarias de estrada. A chuleta, outro nome mais conhecido da bisteca de boi, é geralmente servido com um generoso pedaço de polenta e muito queijo. Já deu água na boca né?

Como o ponta-grossense poderia deixar a chuleta com polenta ainda melhor?

Uma publicação feita em um dos grupos de venda do Facebook de Ponta Grossa tem recebido muita repercussão justamente pelo produto anunciado: um lanche completíssimo feito de chuleta com polenta e diversos outros ingredientes.

Prepare o estômago e peça a sua chuleta
Prepare o estômago e peça a sua chuleta. Link do post.

O produto divulgado, oferecido pela empresa Davi Lanches, recebeu pelo menos 800 curtidas até o momento da publicação deste post aqui no Feicebuque.

Mas o que chama mais a atenção, é que o produto é muito mais do que um lanche, mas sim uma refeição completa para uma cidade inteira.

Chuleta com Polenta do Davi Lanches em Ponta Grossa | Foto: Divulgação
Chuleta com Polenta do Davi Lanches em Ponta Grossa | Foto: Divulgação

Além da chuleta com a polenta e queijo, o lanche vem com ovo, pão de alho (já conquistou meu coração), salada, farofa e muita batata palha. É pra matar a fome mesmo, não é?

Que tal trocar o jantar do dia dos namorados naquele restaurante caro por uma noite farta com muita chuleta com polenta? Realmente a fome e a loucura do ponta-grossense não tem limites.

Veja também:

Ponta Grossa é a cidade mais louca do Brasil

Gostou do post? Compartilhe e marque nos comentários o seu amigo ou companheiro que comeria essa chuleta com você!

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *