14 Motivos para Participar do Corujão

Tantos benefícios que até quem não é fitness vai querer participar do Corujão em Ponta Grossa!

Você não precisa ser um super corredor ou um atleta olímpico para participar de eventos de corridas ou maratonas. O Corujão Unimed é a maior corrida noturna de Ponta Grossa, um evento que tem o objetivo de promover e incentivar a prática de exercício físico e ainda conhecer muita gente legal e divertida.

Neste ano a edição é especial para quem curte música: Rock’n’Run! Vai ser um dia cheio de atividades para todos os apaixonados por exercícios, como crossfit e zumba.

Para você que ainda não fez a sua inscrição, acha que o evento é apenas para quem corre ou só não sabe o que está perdendo, confira a lista de motivos para participar do Corujão Unimed. Let’s rock!

1 – Vai melhorar o seu fôlego

A prática da corrida e caminhada garante o aprimoramento e a manutenção da saúde cardiorrespiratória. Tem motivo melhor pra começar?

2 – Bom jeito de iniciar atividades físicas

Alerta: você pode acabar viciando e nunca mais vai parar de praticar exercícios!

3 – Aulas abertas de Zumba e Crossfit para quem quiser conhecer

Quem curte dançar e ainda perder umas calorias vai adorar as aulas de zumba do Corujão. Pra galera que quiser algo mais radical, o crossfit é uma ótima opção. Vale a pena conhecer!

4 – Uma atividade legal para se fazer em grupo

Convida toda a galera dos grupinhos do whatsapp, chama os migos e as migas ou até mesmo os crush! Se ninguém quiser ir com você, não se preocupe pois garanto que você vai conhecer muita gente legal no Corujão.

5 – Perder muitas calorias

Olha só, quer perder aquela gordurinha que você ganhou nas férias e na ceia das festas de final de ano? Vem correr com a gente!

6 – Kits bacanérrimos com medalha e camiseta maravilhosas

Kits Corujão Unimed PG 2017
Corre garantir o seu Kit!

Os kits deste ano estão muuuuuito bacanas e estilosos. Além das camisetas incríveis, há opções com medalhas, bottons, chips de cronometragem, braçadeiras e canelitos. Sem falar que os nomes são inspirados nas maiores bandas de rock.  Confira a lista dos kits aqui.

7 – Fazer parte da corrida noturna mais Rock ‘n’ Roll dos Campos Gerais

Não tem essa de botar a cara no sol! No Corujão a galera corre no meio da noite princesina mesmo, uma das maneiras mais “fitness” de conhecer a cidade, não é?

8 – Melhorar o condicionamento (e o porte) físico

Ok, você não vai terminar o percurso todo malhado e gritando BIRL, mas garanto que vai se sentir muito melhor e querendo de novo. Correr faz bem!

9 – Staffs super atenciosos que darão assistência em qualquer necessidade

A equipe do Corujão Unimed é super linda e vai estar sempre por perto dos participantes, pode ficar tranquilo!

10 – Conhecer pessoas do Brasil inteiro que compartilham do amor à corrida

Quem corre ou pratica caminhada garante: o exercício aproxima pessoas! Que tal fazer novos amigos, conhecer gente legal e que sempre vai te incentivar a buscar o melhor?

11 – Não precisa correr o risco de perder ou quebrar o iPod, porque vai ter banda!

Vai ter muita música para não deixar ninguém parado! Fique ligado na programação do evento para conferir as bandas que vão estar lá para animar os participantes.

12 – Prepare o estômago: vai ter food truck!

Esse ano, em parceria com a Rede Gastronômica dos Campos Gerais – PR, o Corujão vai contar com food trucks na arena do evento após as 12h e descontos em vários estabelecimentos da cidade. Se a nutricionista liberar, pode comer a vontade (antes ou depois da corrida)!

13 – É de fora de PG? Tem descontão no Hotel Oficial

Para os participantes do Corujão, o hotel oficial está oferecendo diárias especiais para hospedagem. Vale a pena para quem é de fora e quer ficar uns dias na cidade. Confira a lista de parceiros aqui.

14 – É cliente Unimed ou vai com a galera? Também tem descontão

Quem é cliente Unimed (de qualquer Unimed do Brasil) e grupos a partir de 10 corredores tem desconto na inscrição. Chama a galera e garanta já a os kits de todo mundo.

Fala sério, com tantos motivos assim até mesmo quem não pratica nada e vive sentado no sofá vai querer participar. As inscrições para o Corujão Unimed já estão abertas, garanta o seu Kit e vem pra rua com a gente. Let’s rock!

Clique aqui para acessar o site do Corujão.

Este post é um publieditoral.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *