Não Salvo em Ponta Grossa: Maurício Cid no Comunica Campos Gerais 2016

Ponta Grossa vai receber uma visita muito louca!

Maurício Cid, o criador do blog Não Salvo, acaba de confirmar sua vinda à cidade mais louca do Brasil. Cid é um dos palestrantes do Comunica Campos Gerais, o maior evento de comunicação da região.

O Comunica já está na sua segunda edição e reúne profissionais que são referência e fazer bonito na área de comunicação (publicidade, jornalismo, design e marketing). Você já confirmou a sua presença?

Não Salvo em Ponta Grossa

Cid fundou o Não Salvo em 2008 e, de lá para cá, vem conquistando a cada post um novo degrau na websfera. Considerado o maior blog de humor do Brasil, o NS se tornou a incubadora de um projeto muito mais ambicioso, as “corporações Não Salvo” como chamam os populares. Hoje Mauricio e seus colegas de QG comandam essa Holding, com mais de 20 blogs e uma curadoria diária de milhares de conteúdos recebidos de terceiros.

A capacidade que o Cid tem de estar sempre um passo à frente da sua concorrência vem desde os tempos de suas mais de 500 comunidades no saudoso Orkut, e isso vai ao encontro da sua habilidade em inovar e posicionar suas marcas sempre no topo das principais plataformas de conteúdo, com uma ‘zoeira’ mais épica que a outra. Além de tudo isso Cid já trabalhou com grandes marcas e anunciantes, criando ações em suas mídias. Em 2012 foi escolhido um dos 100 Brasileiros mais influentes pela revista Época!

Eu (Robson Netto), sinto um orgulho imenso do crescimento que o evento está tomando e de poder ter contribuido um pouco com isso. Participei na primeira edição do evento, em 2015, e também do Comunica Talks, a versão pocket do evento que ocorreu em maio deste ano.

As inscrições estão abertas, garanta a sua através deste link. Nos vemos no dia 22 de Outubro!

Cid, caso você ainda não saiba, Ponta Grossa é a verdadeira capital da rússia brasileira! Veja os motivos aqui.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *