fail

Você já conhece o Esquadrão Suicida de Ponta Grossa?

Cadê a Arlequina?

Quem é fã de quadrinhos e filmes de super-heróis com toda certeza já conhece o Esquadrão Suicida. O grupo formado pelos “piores” vilões do universo da DC Comics já é sucesso no mundo todo. Mas é claro que Ponta Grossa, a cidade mais louca do país, não poderia deixar de ter o seu próprio Esquadrão Suicida, com direito ao famoso Coringa!

Conheça o Esquadrão Suicida de PG!

O grupo, originalmente chamado de 1mprudentes (não dá pra entender se é”m-prudentes” ou “imprudentes”, fiquei mais doido que a Arlequina), publicou em seu canal no Youtube alguns vídeos da equipe praticando acrobacias muito perigosas.

O Esquadrão Suicida de Ponta Grossa (vocês já podem usar este nome, está liberado) na verdade integra jovens mascarados que sobem em construções, prédios, guindastes e passarelas para fazer acrobacias. Os rapazes ficam pendurados e não utilizam nenhum tipo de equipamento de segurança. Eles já se arriscaram em prédios e até na passarela da Avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda, próximo ao Paraguaizinho. Uma das construtoras que teve sua obra invadida já procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

A pergunta que fica: cadê a Arlequina?

O que ela acharia do Coringa de PG?

As informações são do Portal A Rede.

Bônus:


ATENÇÃO: não pratique as atividades relacionadas aos vídeos em propriedade privada nem em locais que coloquem em risco a vida, integridade física e patrimônio de outrem.

Comente, compartilhe e mostre pra todos que Ponta Grossa é a cidade mais louca do Brasil!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comments
To Top