Manual Prático para Foliões da München Fest

Está começando a München Fest, a festa típica do Chopp Escuro que reúne todos os anos milhares de foliões animados para dançar zig zag hoy hoy e a dança da marreca! Infelizmente neste ano os artistas que sugerimos não estarão lá, mas vamos curtir a festa de qualquer jeito.

A jornalista Maiara Clausen fez este guia prático para foliões há um tempo atrás, mas aqui no Feicebuque nós não poderiamos deixar de compartilhar com vocês a versão atualizada.

1) Novinhas, München Fest não é balada sertaneja. Salto agulha não fica bem nem em camarote. Paetê então…

2) Se você não tem uma barriga sarada, pode usar blusa curta SIM! O corpo é seu! Mas talvez seja uma boa ideia mantê-la coberta porque PG ainda é conservadora.

3) Pense no preço do chopp antes de sair derramando na primeira pessoa que você vê. Lembre-se: Estamos em crise!

4) Canecos em geral são sólidos, quando acerta na cabeça de alguém, dói muito. Evite dançar segurando apenas pelo tirante.

5) Nem todas as loiras falam alemão. Isso é München, e não Ocktober.

6) NEM TODO MUNDO FUMA!

7) Dezembro pode chover, e dentro do pavilhão é quente. Chapinha também não é uma boa opção.

8) Maquiagem e batom vermelho derrete com o suor. Pegue leve, panda.

9) Os PM’s, a Guarda Municipal e os organizadores do evento não são seus amigos, e eles não vão beber chopp com você.

10) Fora do pavilhão tem parque de diversões. Se quiser, aproveite-o no início da festa. Evite o Crazydance depois do 10º chopp.

11) München toca música alemã (pouco, mas toca). O repertório é repetitivo. Ao invés de reclamar, aprenda a coreografia e está tudo resolvido.

12) E o mais importante: nem todas as meninas são iguais ao que aparece no Pânico, portanto não insista. Canecos são bem sólidos…

13) APROVEITE A FESTA SEM ABUSOS!

Acrescento a lista:

14) Não bata no amiguinho. Seja por desacerto entre partes, disputa por relacionamentos amorosos momentâneos, ou por simples esporte.

15) Ônibus foram feitos para condução de passageiros. Não rabisque, não quebre as janelas, não suba no teto, não encha o saco do motorista.

16) Respeite a Xicória. Acredito que ela não goste de chutes na bunda.

Por Maiara Clausen

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *