Deliveries de Ponta Grossa que você precisa pedir

Bateu aquela fome? Juntou com a prequiça de fazer comida? Deu até desespero de pensar em lavar a louça? Ainda bem que existem os deliveries! Apesar de muita coisa estar em falta aqui em Ponta Grossa, muitos restaurantes e empreendedores estão investindo na entrega de comida em casa, o famoso delivery.

Deixando de lado os tradicionais deliveries de pizza, sanduíches, comida chinesa… resolvemos criar uma lista colaborativa com alguns fãs do blog, para informar a todos as variadas (e deliciosas) opções gastronômicas que temos na cidade.

Post atualizado em 16/01/2017

1 – Brigadeiros

brigadeiros-madamis-brigaderia

Sim, agora você pode pedir brigadeiros para comer em casa quando quiser. A Madami’s Brigaderia Delivery foi uma das indicadas pelos fãs do blog.

2- Mini-Churros

mini-churros-engenheiro-da-coxinha

A maravilha culinária nostálgica que faz nossos corações baterem mais forte! Quem nunca teve vontade de comer churros enquanto assistia Chaves? Quem nunca comeu churros no parque ambiental ou em algum evento da cidade?

O melhor é que agora nós podemos pedir Mini-Churros e comer em casa, uma das opções é a do Engenheiro da Coxinha. Você arrisca comer um cento sozinho ou vai dividir com os amigos da empresa?

3- TAPIOCA

estacao-tapioca-delivery

Agora não precisa ir até a feirinha de sábado ou em outro evento do povão para matar a vontade daquela tapioca bem feita. A Estação Tapioca entrega na sua casa, mas também atende em trailer.

4- FRANGO FRITO NO BALDE

frango-gfc-ponta-grossa

Aqueles baldes transbordando de frango frito dos filmes americanos que você sempre quis comer já fazem sucesso em Ponta Grossa. O GFC Frango Frito é uma ótima opção para quem quer fugir do comum e experimentar um franguinho beeem crocante. E o balde dá mais de quatro pessoas, é sério!

5- COMIDA ÁRABE

comida-arabe-delivery-ponta-grossa

Para os fãs da comida árabe, que não querem sair de casa para comer, podem pedir para o pessoal do Restaurante Tayeb. Quem ama kafta, kibe, michui, beirutes já pode ir guardando o dinheiro!

6- Comida Brasileira no Box

comida-brasileira-no-box

Quem ama comida caseira, especialmente uma deliciosa feijoada, vai adorar conhecer os boxes do Brasileirinho Delivery Ponta Grossa. A franquia que está fazendo sucesso no país todo, chegou na cidade mais louca do país com pratos deliciosos. É só ligar e pedir o seu, vem na caixinha (daquelas de comida chinesa, sabe?) quentinho e saboroso.

7- Pizza de Panela

Pizza de Panela é uma opção diferente de Delivery em Ponta Grossa

A pizza de panela pode ser uma opção diferente e muito gostosa para quem gosta de pizza. Gostou da ideia? Liga pro pessoal da Friday Pizza de Panela e peça a sua.

8- Sushi

Delivery de Sushi e Comida Japonesa em Ponta Grossa

Quem ama comida japonesa vai adorar esse delivery. Bateu a vontade de comer aquele sushi gostoso, fresquinho e sem precisar sair de casa? O Sushidomus foi muito bem recomendado pelos leitores do blog.

9- Bacon Supreme

Que tal pedir um delicioso Bacon Supreme?

Prepare o coração, faça a matrícula da academia e marque a nutricionista: depois do Bacon Supreme você vai precisar! Além deste sanduíche onde o pão é substituído por BACON, você também pode pedir os tradicionais lanches que também arrasam corações lá no Brother’s Burguers.

10- Comida Saudável

Alimentação saudável é opção de delivery em Ponta Grossa

Pode esquecer essa ideia de que fast food não pode ser saudável. Quem é adepto da alimentação fitness, mas também adora comida gostosa, vai adorar conhecer os pratos do Mr. Fit. Tem comida para todos os gostos (até mesmo para quem não é tão fitness assim), muita salada, omelete, wraps e burgers!

Veja também:

Cafeterias em Ponta Grossa

Melhores lugares para tomar Sorvete em PG


Tem alguma sugestão para esta lista? Qual delivery em Ponta Grossa você gosta mais? Responda nos comentários e compartilhe este post para seus amigos.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *