Os Tipos de Ponta-grossenses no Facebook

Você já deve conhecer a maioria dos comportamentos de uma pessoa comum no Facebook. Falar mal do governo, compartilhar fotos de mortos, brigar por time de futebol, trocar a foto de capa todas as semanas… já acostumamos com isso.

Mas você já percebeu que, assim como a cidade, o ponta-grossense no Facebook é uma figura totalmente louca! Se você não sabe o motivo, acompanhe abaixo.

1 – O que reclama do clima e nunca se acostuma

Faça frio ou calor, o Pontagrossense nunca vai se acostumar com o clima da cidade. E não é culpa dele, é que o clima é instável mesmo.

2 – O cara que reclama dos shows da München mas não perde uma noite

A programação do festival mais tradicional da cidade pode não agradar a todos, mas o típico cidadão de Ponta Grossa adora reclamar dos shows no Facebook. O problema é quando esta pessoa não perde uma noite da festa.

Veja todos os posts relacionados a München Fest e saiba como ser um folião de verdade.

3 – Aquele que “sabe que o grupo não é pra isso”

Grupos de vendas no Facebook na cidade perderam o foco. A galera aproveita o grande número de membros para compartilhar negócios mal feitos, cachorros abandonados, buracos nas ruas e até mesmo perguntar qual é o melhor médico de uma especialidade (imagem acima).

4 – O que ostenta comidas simples

Para o Ponta-grossense o gourmet já saiu de moda. Aqui o pessoal gosta mesmo é de compartilhar fotos de pratos bem simples. Pinhão, feijoada, bolinho de chuva e churrasco fazem sucesso no Facebook.

Mas quem é que não ama pinhão assado no Fogão a lenha?

5 – O que ostenta a CrendiosPai

Pelo jeito os pontagrossenses adoram ostentar a pizza mais falada da cidade, a grande Crendiospai. Do tamanho de um apartamento, o cliente que compra a pizza não perde tempo e logo compartilha uma foto diferente no Facebook.

Ele só não posta o arrependimento de ter comido tanto no dia seguinte…

6 – O que posta #PartiuShopping

Devido a pequena variedade de lugares para curtir o final de semana, o Pontagrossense resolve ir justamente no único shopping decente da cidade.

COLABORE COM ESTA LISTA! 

Tem alguma sugestão para este post?

Deixe nos comentários quais são os tipos de Pontagrossenses no Facebook.

Vou atualizar o post sempre.

Gostou? Compartilhe no seu Facebook e curta nossa página.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *