13 filmes para ver no Halloween

Feliz Halloween!

Você que também nasceu no país errado e adora o Halloween vai adorar este post. Esta época de abóboras, fantasias, casas decoradas, filmes de terror e crianças pedindo doces que nós só vemos nos filmes. Halloween é uma das minhas datas favoritas, e eu sinto muito por não comemorarmos aqui no Brasil. O mais perto que chegamos disso é o Dia de Finados, que é triste demais né?

Aqui na rua de casa as crianças tem mantido o hábito de se fantasiar e ir pedir doces nas casas dos vizinhos durante o anoitecer, mas todos saem das suas casas com uma cara de QUE PORRA É ESSA?  Enfim, não existe uma maneira mais simples de comemorar o Halloween: curtir filmes!

Mas calma, não precisa ser só filmes de terror! Os filmes de comédia, casas assombradas, bruxas e clássicos da tarde podem entrar na lista sim, sem crise! Olha só a lista dos 13 filmes para curtir o Halloween.

1- Abracadabra

I put a speeeell on you
And now you’re miiiine

Um dos filmes mais engraçados que eu já vi, e ainda é um clássico da Disney. Quer dar risada neste Halloween? Assista este filme!

2- Gasparzinho

Outro clássico da sessão da tarde. Quem não adorava o Gasparzinho?

3- O Iluminado

Agora sim estamos falando de filmes de terror. Eu me borrava de medo destas gêmeas fantasmas. É entrar em algum hotel antigo e ficar imaginando encontrar elas no final do corredor. Medo eterno.

4- O Exorcista

Este não podia faltar. Quem nunca viu o filme pelo menos reconhece a menina possuída, com certeza já levou um susto na internet com a foto dela em alguma pegadinha.

5- Gremlins

Momento fofura da lista. Tenho certeza que você já confundiu Gremlins com Furbys.

6- Caça Fantasmas

Ghooostbusteeers!

7- Os Fantasmas se Divertem

Mais conhecido como o filme do Besouro Suco ou Beetle Juice!

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetle…. :X

8- A Família Addams

Amo de paixão a Família Addams! Quem aqui não reconhece a música só pela batida? O sucesso do filme foi tanto que tem até musical!

9- O Estranho Mundo de Jack

É o Halloween, é o Halloween! Os fantasmas vão passeaaar!

10- A Hora do Pesadelo

Eu dormi por um bom tempo com as pernas dobradas por causa do piazinho com o boneco de dinossauro.

E o Freddy Krueger dava um cagaço.

11- The Rocky Horror

Pra quem curte comédias musicais, The Rocky Horror Picture Show é um clássico muito louco e divertido.

Let’s do the time warp again.

12- Jovens Bruxas

Leve como pena.
Duro como tábua.

13- Annabelle

Pra fechar a comemoração do Halloween, fica a dica para você curtir a prima pobre e barraqueira da Barbie, nossa querida Annabelle!

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?

Qual outro filme você gostaria de adicionar na lista? Deixe a sua sugestão nos comentários e Feliz Halloween.

Comentários

Comentários

Robson Netto

Robson é o criador do Blog Feicebuque. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *